Seria uma recolonização?A região se desenvolveria mais rápido?

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/09/2022 23h23
Eu acho que Pernambuco deveria ter continuado da Holanda, estaríamos muito mais desenvolvido que boa parte do Brasil kkkk

Inclusive sou Pernambucano e Descendente de Holandeses por causa da Colonização deles aqui na Região.
21/09/2022 23h23
Nada,hoje em dia as coisas são diferentes.
Aquela ideia de colonização é coisa do mundo antigo, não tem espaço hoje no mundo industrial
21/09/2022 23h24
Se os holandeses matassem a população atual do nordeste, sim, seria um desenvolvimento absurdo de rápido.
anônimo
21/09/2022 23h26
O mundo já tem muitas coisas pra se pensar, não quero pensar em coisas improváveis.