Eu tô em uma fase que eu tô focado na minha carreira profissional, já pedi pra parar de ficar com umas 2 minas por causa disso e eu tô bem sozinho, mas eu tô achando que tá na hora de arrumar alguém e dá um jeito de conciliar meu tempo pra mina e pros meus objetivos(faço faculdade, estudo pra fzr umas coisas e faço academia tbm). Bom.. ela é daora, só é um pouco tímida mas só quando ela n tem intimidade com a pessoa, dps ela se solta mais, até agr tô gostando, oq vcs me dizem? Devo ver até aonde isso vai dar ou levo minha vida do jeito que tava?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/09/2022 23h50
Editado: Melhor deixar minha resposta sem resposta.
21/09/2022 23h34
Uee fica com ela, só antes saiba se ela vai aguentar ficar a maio parte do tempo sozinha
21/09/2022 23h36
Vai curtindo o momento, se ela é legal; fica com ela!
21/09/2022 23h39
Você perguntou e já respondeu.
Fica com ela sim.
eles respondem
21/09/2022 23h37
Boa sorte moço