5.99K  01/08/2020 08h06

Fiquei com uma amiga na qual sempre fui apaixonado desde a época de escola.
Alguns dias após ficarmos, tivemos um conversa por Whatsapp onde demonstrei meu interesse por ela, e ela falou que também tinha interesse, mas não sabia como seria um relacionamento entre nós, por sermos amigos a muitos anos, e disse também que havia saído recentemente de um relacionamento, portanto ainda não estava pronta para assumir um novo relacionamento.
Eu sei que ela disse isso apenas para talvez não querer me magoar e dizer que ela não têm interesse em um relacionamento sério.
O problema é que nós saímos juntos com frequência, com nosso grupo de amigos, e depois do que rolou entre nós, não consigo mais agir naturalmente perto dela, como eu agia antes de termos ficado.
Eu fico tenso perto dela, ela também fica sem jeito perto de mim, rola uma troca de olhares entre nós quando estamos perto um do outro e por ai vai.
Existe alguma forma de nosso relacionamento voltar a ser como era antes de termos ficado?

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/03/2017 01h25
Se o que rolou entre vocês não vai ter futuro, o jeito é vocês se afastarem por um tempo pra esquecer de vez esse lance. Depois que o constrangimento passar, você tenta se reaproximar de novo. Tudo tem seu tempo e acredito que se a amizade de vocês é real, ela vai prevalecer, independente do que tiver acontecido.
05/03/2017 01h13
Fica de boa trata ela com carinho nao mude com ela pq vcs ficaram.
05/03/2017 01h29
Qual que r perrengue VC amarra ela na árvore
29/10/2017 21h42
A é estranho msm, eu ja fiquei com um amigo e nunca mais voltou a amizade, mas pq ele ficou dando encima de mim :s

se vc ficar na sua, com o tempo as coisas melhoram e tudo volta a ser como era antes.
01/08/2020 08h06
É só você agir e ser como vc sempre foi, em relação a amizade de vcs.
eles respondem
anônimo
05/03/2017 01h18
Pega uma outra.