Tipo tem homens que idealizam o casamento com uma virgem, e mulheres que fazem questão de se guardar pra depois do casamento.

Eu particularmente acho que sexo é algo mais fisiológico do ser humano e que virgindade é algo que realmente não tem valor nenhum.

eles perguntam
16 14
elas respondem
anônima
21/09/2022 23h53
Sexo é importante a ponto d'eu não fazer sexo casual ou sair transando, mas a virgindade em si nunca me foi importante
anônima
23/09/2022 12h54
Não me gaudeu para o casamento, mas também não curto a ideia de sair dando pra geral. Não compensa.
21/09/2022 23h54
Para homens inseguros, sim.
Para mulheres que não querem cafajestes, também.
anônima
23/09/2022 14h07
Não, única coisa que tinha em mente era que fosse com alguém que eu gostasse. Nunca dei supervalorização a isso e muito menos imaginei que deveria ser com outro virgem.
Inclusive não acho que isso seja um medidor de caráter ou uma qualidade como alguns pensam.
23/09/2022 14h27
Sim, homem só tem valor se for virgem.
anônima
21/09/2022 23h54
Importante.. era .mas a minha já perdi faz tempo
23/09/2022 14h37
Não. E graças a Deus por isso.
Acho que esse conceito está intrinsecamente relacionado a dogma religiosos.
21/09/2022 23h53
Lógico que tem valor, ou não teria gente que cobra por isso.
anônima
23/09/2022 12h56
Não
23/09/2022 14h14
Não, eu concordo plenamente com você!
23/09/2022 14h04
Você acha que não tem, mãe isso não é a verdade absoluta. Nem tudo que é frequente é normal ou verdade absoluta. Veja só um bando e relacionamento ruim por aí. Os liberais gostam de ditar o que é o melhor. Não generalizei.
anônima
23/09/2022 08h47
Virgidade sim é importante para mim a para quem se pretende se conserva para se casar virgem.

Segundos os princípios bíblicos, a virgindade tem valor no casamento porque é algo valioso para Deus e Deus se agrade disso. A gente decide fazer sexo só depois do casamento como uma forma de sacrifício que faz valer a pena a gente se casar.
22/09/2022 00h01
A mulher que se guarda é pq geralmente é romantizada e nào sente necessidade de fazer antes e quem é de igreja não faz antes por ser pecado
23/09/2022 14h05
Para mim e importante sim.
21/09/2022 23h53
Pra mim, é. Estou esperando o cara certo para me deflorar.
23/09/2022 16h58
É um momento marcante perde-la, imagina ter um momento único para vc com alguém que esta fodase para vc ...que estreia ao mundo sexual maravilhoso né...sem contar que para a mulher é cheio de complicações (imagem social e risco de gravidez
eles respondem
23/09/2022 15h23
Importante é se valorizar e fazer com alguém que queira algo sério mas também não vejo que é para tanto, tem gente que fala de virgindade, como se fosse ouro.
23/09/2022 14h08
Acho q não é que a virgindade seja importante, mas o sexo sim e a decisão de fazer ou não, hoje é muito banalizado
21/09/2022 23h59
É o ideal. Mas a maioria dos homens não consegue encontrar e acaba se conformando com uma já usada.
anônimo
23/09/2022 16h39
Não considero a virgindade COMO um VALOR em si, mas a preferência é mulheres com poucos parceiros, por motivos óbvios.
anônimo
23/09/2022 12h51
Eu acho complicado e com toda a humildade do mundo é realmente um questionamento que acho valido, nós ignoramos e seguimos alguns preceitos bíblicos, como por exemplo tem passagens que falam sobre vestimenta e não depilar pelos do corpo, além de consumir somente a carne e não a gordura dos animais, algumas igrejas seguem tais dizeres, (lembrando que não são mandamentos) outras não, algumas seguem um ou outro mas praticamente nenhuma segue a todos, por isso não me importo realmente com a historia do casar virgem, acho a mim seria infinitamente frustrante se moços e moça todos não se descobrissem sexualmente e acabassem casando com um parceiro que faz com o sexo não seja algo divertido mas uma obrigação sem graça.
A virgindade tem valor sim, mas quem define o valor é o próprio virgem algumas mulheres podem para que é só insegurança dos homens mas do modo que eu vejo pra mim é diferente, como eu disse a virgindade quem define o valor é o próprio virgem, e a mim a perda da virgindade deve ser especial com quem vc gosta, logo se uma virgem decide ceder a virgindade dela pra mim eu me sentiria especial, pois seis a insegurança que bate a porta logo antes da primeira relação por isso não se entrega a qualquer um na minha opnião, e bom ser legal confortável e não rolar com alguém que não vai te respeitar e que isto fique marcado pro resto da vida como um erro, uma pessoa confiar na outra pra se entregar e aprender em um momento tão importante uma passagem da vida, é um ritual
anônimo
21/09/2022 23h53
Sim, mas a mina q gosto não é mais
23/09/2022 12h55
Lógico que sim, não gosto de coisas usadas.
anônimo
23/09/2022 14h08
Se fosse tão importante n teria perdido
23/09/2022 08h47
Sim, é
anônimo
22/09/2022 00h49
É muito importante.
anônimo
23/09/2022 08h40
Demais. Perco total interesse por uma garota se descubro que ela não é mais virgem.
23/09/2022 16h37
Com certeza, virgindade é tudo que importa num relacionamento, depois que rompesse o hímen de minha parceira ela já perderia completamente o valor.
anônimo
23/09/2022 15h04
Não sei