Como fazem pra conciliar as outras coisas que precisam fazer?
Eu trabalho num lugar que não tem a ver com meu curso, mas eu aguentaria tranquilamente ficar lá até achar algo na minha área. O salário é bom, benefícios etc, mas a escala 6x1 é simplesmente terrível, dá vontade de m0rrer. No dia da folga vc tem que escolher alguma pendência pra resolver e o resto fica com deus. Vc sente que não descansa.

Não dá pra planejar nada direito, é muito corrido
Além disso estou no último semestre da faculdade, tá uma loucura, dá vontade de jogar tudo pro alto mas quero aguentar firme até minhas férias em janeiro, pra depois pensar o que vou fazer

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/09/2022 00h05
Não trabalho moça
22/09/2022 00h28
O ideal, independente da escala, é você se organizar mais e melhor. Na maioria das vezes, esse dia de folga cai no domingo ou sábado e você terá que escolher entre, se divertir, fazer as coisas pendentes ou descansar. De fato é ruim, mas, apesar de tudo, um bom conselho é, segure as pontas, termine a faculdade, encontre um estágio ou um emprego na sua área e "vá", as vagas de emprego estão muito concorridas, e mesmo na área de formação INDEPENDENTE de qual for, tem muito profissional experiente "na fila" e com certeza, esses terão prioridades.
anônimo
22/09/2022 00h28
graças a deus parei, era foda dava pra fazer nada parecia que a vida social tinha parado
elas respondem
22/09/2022 00h06
Já trabalhei, era horrível!!
Perdia muito tempo de deslocamento, não conseguia fazer nada. Na folga só queria descansar.
Domingo eu indo trabalhar e o povo voltando da balada!