Eu estou casada há mais de 8anos quase 9 anos e há uns 6 anos a minha cunhada irmã do meu esposo vêm infernizando a minha vida tirando a minha paz e o meu sossêgo.
Ela joga o meu esposo contra mim, e ele cai na dela. Já brigamos por causa disso..e por causa dela.
Já falei pro meu esposo que não quero aquela mulherzinha na minha casa, e ele não me ouve...
Trabalho de segunda a sábado, e no domingo q é o meu único dia de folga, as vezes ela vêem encher o saco.
Ela viaja 40km só para infernizar a minha vida. Sempre quando ela vêem eu me tranco no meu quarto.
Já pensei várias vezes em divorciar do meu esposo por causa daquela mulherzinha que é a. Irmã dele. Nós não temos filhos e nem queremos ter, eu sou independente trabalho, tenho carreira profissional sólida.
Será que é errado divorciar?
Só queria ter paz. :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/09/2022 00h12
Depende do que a cunhada fez moça
22/09/2022 00h15
Poxa,sinto muito por isso.
É totalmente compreensivel sim,deve ser um verdadeiro inferno.
Embora eu acho que voce não deveria deixar ninguem atrapalhar a sua felicidade,acho que nesse caso é impossivel.
Talvez se voces mudassem pra bem longe,ir morarem só voces 2 em uma outra cidade,ou estado,talvez seria uma solução.
Mas se ele defende ela,e acredita,valoriza por ser a irmã dele,da familia,acho que não tem jeito mesmo,vai ter que terminar
anônimo
22/09/2022 00h29
Vc não tem que se trancar no quarto, vc tem que impedir que ela entre.