Vendo e percebendo o quantos desafios e complicada é a vida da maioria das pessoas no mundo adulto, as relações, parte profissional, tudo. E em parte me sinto um jovem inexperiente e em transição, mas que já sente umas cobranças e vê algumas situações de gente "grande" já, mesmo q não por inteiro. Meus pais são ótimos comigo mas já não tem paciência com certas coisas e já acham q eu tenho q meio q me virar sozinho em certas coisas, e cada vez mais exigentes, e as coisas no mundo adulto são assim, mais complexas, imagine eu quando tiver que trabalhar depois e me sustentar sozinho, pagar contas, dirigir (coisas q nunca fiz até então). Estou na faculdade e lá já vejo complexidade no próprio estudo e no que nos aguarda depois no mercado e na vida em sociedade. Aí da uma vontade de não crescer...

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/09/2022 00h27
A jovem se prepara que só piora
22/09/2022 00h59
Chama-se processo de amadurecimento.
Estou na casa dos 23.
eles respondem
anônimo
22/09/2022 00h29
Melhor é o suicídio em massa.
22/09/2022 00h55
É um fracasso.
22/09/2022 00h56
Excesso de progesterona. Tá aromatizando demais
22/09/2022 00h58
Você está na crise da meia idade.
anônimo
22/09/2022 01h02
Síndrome de Peter Pan.
anônimo
22/09/2022 01h04
calma que vai piorar senhor, piorar muito, você ter que trabalhar e tentar alcançar seus objetivos sozinho sem ninguém, inclusive vc já é privilegiado por ter pais no plural e não trabalhar mas fazer fácul