18.4K  05/03/2017 15h10

Mostra que não tem interesse e consideração? Fez no meio de um assunto, devo parar de responder?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/03/2017 01h31
Como você é sensível rsr .... Relaxa, ele só dormiu. lembra que a maioria fica teclando com o cel na cama luzes apagadas quase dormindo rsr ...
anônimo
05/03/2017 01h24
Talvez ele só desmaiou, relaxa que logo ele te avisa o que houve.
05/03/2017 12h47
Se ele acordar e não der bom dia ai tem coisa.
anônimo
05/03/2017 12h23
devolve na mesma moeda na proxima, se ele reclamar ai vc mostra pra ele o que voce sentiu quando ele não falou
anônimo
05/03/2017 09h22
Normalmente o celular cai na cara e mesmo assim a gente continua dormindo.
Vai acostumando pois pode acontecer contigo também.
Pense positivo, nada melhor que um cara dormir conversando contigo, mostra que ele esforçou ao máximo, mas a porra de ficar olhando pra tela do celular de noite dá sono.
elas respondem
05/03/2017 12h52
Nossa menina, que nóia. Já peguei no sono sem dar boa noite com o cel na mão algumas vezes e ele tbm, falando comigo e nem por isso, ficamos ressentidos ou de mimimi.
Pare com isso, vai se preocupar com coisas importantes, por exemplo, se vc estuda, em dar o máximo de vc para conquistar um futuro melhor. O "boa noite" é uma parcela muito ínfima de um universo todo que é o relacionamento. Eu tbm adoro um boa noite mas nem sempre é possível. Desencana.
05/03/2017 09h30
As vezes dormiu (acontece com qualquer um) ou foi joguinho. Não se estresse com isso e não cobre dele.
Se foi joguinho, é melhor você ignorar ou você pode falar algo em tom de brincadeira...
05/03/2017 12h20
Faço isso direto. Somos só sem noção msm, não é por mal.
05/03/2017 12h16
É sério isso? Puta merda
05/03/2017 01h30
Avisa ele que isso te incomoda, se ele tiver consideração ele vai evitar que isso ocorra novamente, mas se não mudar nada, o jeito é você desencanar...
anônima
05/03/2017 14h43
Foda.