Há uns 2 dias atrás me deparei com um perfil no Instagram, à principio achei a garota muito interessante, é resolvi mandar uma solicitação, ela aceitou, eu já estava pronto para puxar algum assunto com ela, porém acabei sendo barrado por alguns fatos que (talvez) possa vim me atrapalhar, eu sou um estudante ainda, faço faculdade de Direito, não tenho emprego fixo, minha única renda é a da minha família, tenho uma avó que ganha muito bem, porém ela está cheia de dívidas, etc... daí não posso exigir muito agr, ainda não tirei habilitação, sou um jovem bastante focado em esporte, tenho 19 anos prático musculação dês dos meus 14 anos de idade, tenho um corpo incrível, tipo bem saradao kkkkk, mas minha personalidade é meio diferente da minha aparência, sou meio bobo brincalhão, adoro brincar com idosos, e gosto muito de escrever, passei minha vida inteira isolado, tipo eu já vivia em uma pandemia, antes mesmo do coronga, já tive depressão, crises de ansiedade, tipo eu me dopava de remédios, completamente fudido, basicamente achei uma pessoa interessante no Instagram, porém ela é filha de um empresário de uma academia muito famosa da cidade onde eu moro, tipo ela não tem muitos seguidores, acabei descobrindo isso por acaso, vi que ela viaja, ou viajou bastante, conheceu vários lugares onde eu nunca estive, nem penso em visitar, ela curti anime, eu também gosto, o gosto musical dela é meio igual ao meu, porém eu percebi que ela está em um nível completamente fora da minha realidade, tipo falo de questão financeira, pode parecer bobagem isso, mas eu sei que conta bastante, não me vejo tendo muitos assuntos com ela, pois claramente ela é cultua, curte Van Gogh, entre outras coisas que eu não tenho costume de lidar no meu dia a dia, eu gostaria de tentar a sorte com ela, tipo... seria incrível mudar um pouco minha rotina monótona, é eu estaria disposto em compartilhar com ela momentos, só estou meio com um receio imenso...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/09/2022 12h22
Isso de se sentir inferior é a coisa mais irracional, se ela estiver afim de você ela vai estar afim de vc, não fique preocupado.
eles respondem
22/09/2022 00h39
Não lidaria, nem sequer estaria nessa situação.
22/09/2022 00h41
Não sei moço
22/09/2022 13h17
Mano já namorei uma garota que os pais dela eram ricos e eu sou classe média, meu emprego não era fixo e não era saradão que nem vc ( estava em apenas 3 meses de academia), mano em questão financeira desde que vc não peça para ela pagar tudo ela não vai se incomodar, não passe uma visão que os status dela te incomodam ou que vc é interesseiro.
Vai pra cima não tem oq possa dar de tão ruim.