Conheci o mundo do sexo aos 16 anos, fiquei com uma menina e namorei por 1 ano e nesse 1 ano, transavamos tudo santo dia em todo lugar uma rapidinha, ai apartir disso comecei a gostar muito de sexo, a menina que me ensinou tudo e tals, e hoje em dia só quero passar a bilola em geral, será que devo me tratar algo assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/09/2022 02h01
Kkkkkkkkkk não transando sem camisinha você pode transar com quantas quiser, tá certíssimo garoto, vai transar
eles respondem
anônimo
22/09/2022 01h58
Você está seguindo o exemplo dos dois homens da minha vida, Bolsonaro e Lula.
anônimo
22/09/2022 01h59
Não, ta saudável. Importante é não jogar sem chuteira kkk
anônimo
22/09/2022 02h01
Não.