Só porque essa pessoa vai votar em um candidato a presidente diferente do seu. Como por exemplo você vai votar no Lula e ela no Bolsonaro, ou ao contrário. Por esse motivo você deixaria de ter amizade ou de namorar com ela? Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
22/09/2022 09h56
Sim. É um requisito obrigatório a pessoa ser a favor do mito.
22/09/2022 13h08
Não, isso é muita idiotice.
22/09/2022 10h50
Nesse caso, é questão de valores.
Eu não tenho o menor interesse em manter amizade ou me relacionar a defensores de ladrão, chefe de quadrilha condenado em 3 instâncias e preso, tampouco com corruptas que mandam matar juízes e desembargadores que decidam contra seus interesses.
anônimo
22/09/2022 09h10
Se ele comer a ex tem meu valor
anônimo
22/09/2022 09h33
Sim, só pra trair ela depois com uma do mesmo partido que o meu.
elas respondem
22/09/2022 08h26
Oxoxoxo, não vou nem comentar nada pra não me estressar logo cedo
anônima
22/09/2022 09h06
Não, jamais, acho ridículo brigar por causa disso.
22/09/2022 12h28
Tem que ser muito imaturo para isso, até porqur um dos princípios da democracia é a liberdade de escolha. Mas não faço questão de conviver com fanáticos.
22/09/2022 08h51
Eu jamais deixaria de ter amizade ou de namorar alguém por causa do candidato a presidência quem ele vai votar.
Eu acho uma grande bobagem brigar por causa de política. Sabemos que todos são farinha do mesmo saco.
Meu namorado vota em Lula e eu em Bolsonaro. A gente nao se importa mt com isso. Somos pacíficos.
anônima
22/09/2022 09h15
Vai depender do grau de informação do individuo, exemplo: tem gente que vota em lula inocente, achando que vai ser igual antigamente na epoca do boom das comodittes e acredita na inocência, isso é desinformação, não é falta de caráter. mas tem gente que tem um lado obscuro de caráter e vota pra comer carne, mesmo sabendo que o cara é ladrão. isso pra mim é falha de caráter, e falta de princípios.
22/09/2022 08h58
Se houver respeito não há motivo para romper.
anônima
22/09/2022 09h25
Besteira.. ou não
22/09/2022 09h34
Eu basicamente poderia perder a admiração, mas não me impediria de ter amizade com essa pessoa.
anônima
22/09/2022 12h41
Em princípio não.

A não ser que a pessoa tenha justificativas para votar nesse político, que vão muito contra algo que eu acredite.

Mas, eu no geral não acredito (acredito mas n de modo tão "centrado") em algo tanto assim,o que acredito já é meio tido como moral.