Tá entre aspas pq não chegamos a assumir o relacionamento (isso foi lá em 2019)
Enfim, a gente não se fala mais tem 3 anos e pelo q sei ela tem até raiva de mim. E esse ano ela até me expôs no insta falando q dei em cima da mãe dela no Instagram (eu realmente flertei com ela)
Aí pela 1° vez vi que ela entrou no Tinder, e tudo indica que ela me deu like, pq da pra ver kkkkkkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
22/09/2022 09h09
Seja homem
anônimo
22/09/2022 14h25
ela realmente te esqueceu cara, esqueceu tanto que nem lembra do teu rosto ai te deu like esquecendo que era vc mas ainda achando bom pq é o gosto dela