Casualmente é um post da empresa que a pessoa trabalha em relação à pandemia.
Mas na bio não deveria se colocar algo pessoal?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/09/2022 09h31
Meu Deus agora quer ditar o que a empresa posta? Vai arrumar um namorado mulher.
elas respondem
22/09/2022 12h57
Uma empresa é composta de muitas pessoas a frase tem tudo a ver
22/09/2022 13h01
Cada um coloca o que quiser, oras
22/09/2022 13h02
Juntos somos mais fortes
Era já bem usada até antes da pandemia.

Mas os instas acabam por estar ligados a pessoa e ao que ela faz. Então usar isso seria normal pq faz parte da vida dele e da um ar profissional a conta dele,até.