2.29K  05/03/2017 11h13

Eu leio as respostas que vcs dão, vejo as coisas funcionarem no dia a dia e todo homem só quer saber de sexo! Eu não quero morrer virgem nem fazer jogo duro, mas não quero alguém que vá me comer hoje e desaparecer amanhã. Quero alguém que queira namoro sério comigo, mesmo que só com beijos, amassos e abraços, e que mais tarde, quando eu gostar muito da pessoa e estiver realmente afim, a gente transe. É possível achar isso ou nunca vai acontecer? Outra coisa: Se estou afim de um cara assim, eu já devo jogar sempre a real de que sou virgem e não quero sexo por enquanto ou não menciono nada?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
05/03/2017 10h01
Pode encontrar. Esta é a notícia Boa. A notícia ruim é; não há fórmula pra isso. Vc vai correr o risco. Homens fazem de tudo pra tirar a virgindade de alguém. Podem até te namorar por meses, até anos, transarem uma vez com vc e sumirem. Melhor a fazer é não criar expectativa. Não fica endeusando este momento. As chances de não acontecer como vc quer são altas. Então, prepare se. E se ocorrer o que não quer, paciência, não será o fim do mundo. Bola pra frente, aproveita a experiência e viva.
05/03/2017 10h20
É complicado essa questão, porque a maioria dos caras quer se aproveitar das moças virgens. Eu te aconselho a escolher com cuidado. Primeiro, se o cara te interessar, seja amiga dele. Você irá conhecer qual o modo de agir dele. Aí se rolar namoro, você já vai ter uma ideia como vai ser. Mas não fique com a ideia fixa que você tem que perder a virgindade porque as amigas ou alguém falou. Isso depende de você. O corpo é seu. Então você tem o direito de saber quando, como e com quem vai ser sua primeira vez. E se o cara insistir ou dizer que vai embora por causa disso, mande ele pastar! O cara ideal é sempre aquele que te respeita e respeita sua família também. Se ele não é capaz de respeitar o seu momento, então não é merecedor de te ter ao seu lado. Boa sorte!
05/03/2017 10h39
Tire da cabeça a ideia de que se alguém quer te comer não serve. Todos homens querem comer. O problema é que vcs não se garantem e muitas vezes só tem isso pra oferecer.
Infelizmente os virgens sofrem mais, porque tem que ser alguém especial, blábláblá, ai fica nesse conto de fada que sempre não da certo.
Por favor, liberte-se, não leva o sexo tão sério, vc é muito mais do que isso.
anônimo
05/03/2017 10h29
Só tem textão aqui.
Fia, vai pro mundo, de a xana, namore, beije, sofra, seja feliz, erre, acerte, seja enganada, aprenda, pronto, agora vc adquiriu experiência e saberá lidar com isso.
anônimo
05/03/2017 10h36
Consiga um eunuco, são ótimos nesse sentido.
05/03/2017 10h38
Cara, não tem jeito... Você pode até encontrar alguem legal e tals, só que além de te fazer feliz, uma hora ele vai sentir falta de te comer...
anônimo
05/03/2017 11h13
Ache alguém que esteja no mesmo nível que vc.
Talvez tenham a mesma mentalidade e busquem as coisas juntos.
Quem sabe.
No fim ele fará o mesmo que qualquer outro, mas vai te dar carinho antes.
anônimo
05/03/2017 04h48
Saia com homens que te respeite, que respeite teu espaço, que seja carinhoso e não grosseiro, que tenha bom senso e não seja um mané sem educação que a cada 10 palavras 9 são reprováveis. Foque em alguém que busque os mesmos interesses que você. Não vá na onda das feminizis de "liberte-se" pois isso é puro demagogismo, encontre alguém sim que vale a pena, pois do mesmo jeito que tem muitas mulheres boas, tem muitos homens bons também, basta saber prestar atenção. Não procure manés/crianção bobão, procure homens respeitadores, de caráter e personalidade. E não fique tão ansiosa assim para o sexo, tudo tem a hora certa, não transforme isso em uma experiência ruim, quando conhecer esse cara, fique com ele, beije e abrace muito, aos poucos vocês vão se soltando/se esfregando, e quando perceber, vocês já estarão fazendo tudo aquilo que você pensa. Não se afobe. Busque um rapaz de família, que queira uma relação séria, que não tenha vergonha de você, que leve você para conhecer à família, que tenha interesse em conhecer a sua família, que tem bons modos, e que é bom um filho, pois bons filhos costumam ser bons namorados/maridos. Enfim, seja você, vá com calma, participe das coisas, e conheça pessoas novas, e quando notar, terá uma boa pessoa aos seus olhos, boa sorte!!
anônimo
05/03/2017 10h10
na igreja tem um monte de caras querendo relacionamento sério.
elas respondem
anônima
05/03/2017 10h23
Sou também...
Obs