Voltei a ficar com meu ficante ficamos faz 2 anos porém nessas idas e vindas eu namorei e sempre que término ficamos e sempre que nós vemos ele quer tirar fotos juntos, só que não entendo o porque, sendo que ele nem posta as fotos, qual sentido de sempre tirar fotos juntos?? Toda vez que se vemos ele quer tirar e eu falo tá bom né, mas não entendo kkkk
Tenho mais fotos com ele do que com meu ex namorado

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/09/2022 10h00
Só pra guardar, não tira mais não, ficante a gente nem tira foto pra não queimar os outros contatinhos