Meu filho meteu a porta na minha cara em risco de pegar nos meus dentes e da merda.

elas perguntam
7 5
eles respondem
22/09/2022 10h41
Isso é resultado justamente da falta de tapas.
anônimo
22/09/2022 10h15
Você é uma pessoa muito desequilibrada, meu Deus
22/09/2022 10h37
Quantos anos tem seu filho? Não acha melhor dar uma bronca, conversar e por de castigo?
anônimo
23/09/2022 01h41
Sim, daria umas palmadas
23/09/2022 02h07
Meteria uma facada.
anônimo
23/09/2022 07h10
claro kkkkkkkkk apanhar faz bem pra criança pq veio perguntar e não deu o tapa imediatamente, medidas precisam ser tomadas ou era tomadas precisam ser medidas? não lembro minha mãe me bateu muito na cabeça na minha infância
anônimo
23/09/2022 07h20
Não.
elas respondem
23/09/2022 07h19
Não. Se eu tivesse um filho minha intenção seria criar um aliado devoto e não um inimigo covarde.

Bater nele não irá fazê-lo te respeitar, apenas vai criar raiva e ter uma associação da situação com o que ele pode fazer para te afetar mais vezes.
Quer que ele te respeite e aprenda ? Coloque ele sobre uma situação similar. Toda vez que ele fizer algo que você não gosta, tire algo que ele goste muito e explique de forma direta por qual motivo tá tirando, deixando claro que assim como o respeito que ele deveria ter por você, essas "regalias" podem voltar dependendo do modo como ele se porta.
Seu filho é um ser humano e não um animal e, mesmo se fosse,bater pode até fazer a pessoa temer você por medo, mas não por respeito ao que você representa. Uma palavra bem dita pode atingir mais fortemente e por mais tempo que um soco.
23/09/2022 01h40
Provavelmente eu iria bater sim, dependendo da idade dele
anônima
23/09/2022 07h08
Não, meteria num orfanato.
23/09/2022 07h28
Eu sei que a gente fica irritada (eu cuidei dos meus irmãos kk) mas acho que é melhor conversar e deixar de castigo e talvez até levar pra fazer acompanhamento psicológico
anônima
22/09/2022 10h13
Pq ele fez isso?