Ela disse que me chamou pq achou estranho o fato da minha tia ter levado o meu filho sendo que quem costuma fazer isso são os pais e que notou que eu não tinha autoridade nenhuma e que ngm pode substituir papel de mãe e de pai.Vcs tão vendo ai o inferno de ser filha de uma mae narcisista a pior maldição que alguém pode ter,tudo isso que tô passando é por causa disso.Ela quer me forçar a qualquer custo a ter um vínculo cm ela,aí fica infernizando.

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/09/2022 12h38
Qual sua pergunta?
elas respondem
anônima
22/09/2022 11h13
Amiga, um dia a gente se dá conta que temos a capacidade de substituir nosso pai e nossa mãe.
Vai na terapia, chora, mas aqui não é o melhor lugar para desabafar.
22/09/2022 11h14
Queria ir um dia, nunca fui...é bom?
22/09/2022 11h32
Vc sabe o que isso causa na criança? ele pode se sentir rejeitada por vc
fale a verdade na cara dela , o filho é meu e tenho que dar atenção a ele