por exemplo, ou curtem uma pessoa mais discreta?

elas perguntam
20 1
eles respondem
22/09/2022 14h14
Sou contra, não seria minha namorada se ela fizesse isso.
22/09/2022 14h59
Mano aparada e o seguinte, se eu passo por isso dou um toque pra ela na primeira vez que não acho legal. Se ela não se importar eu termino e sigo meu caminho. Não vou ter namorada pra um bando de macho ficar salivando na rede social
22/09/2022 14h23
Depende da foto
22/09/2022 14h35
Eu sou. Quem come sou eu mesmo
22/09/2022 15h49
Desnecessário.
Histories sim, na praia… mas perfil cheio de foto de biquíni, Quer biscoito.
anônimo
24/09/2022 22h06
Fico "muito tranquilo", só irei obrigar ela tirar isso ou vou terminar.
anônimo
22/09/2022 14h12
Eu sinceramente não ficaria com alguém na qual eu não confiasse inteiramente. Como não sou dono dela, não teria problema postar o que quer que fosse
anônimo
24/09/2022 22h05
Se postar ela vai pra puta que pariu pq eu vou terminar, se eu quisesse puta eu iria assumir uma de boate.
24/09/2022 22h05
Desde que a foto não seja vulgar... Ela pode postar a foto que quiser.
anônimo
24/09/2022 22h03
na verdade eu fico com mais tesão, ainda mais se for biquíni fio dental e ela mostrando o rabão pra todo mundo no facebook.
24/09/2022 22h02
Eu não entendo a tara de postar foto em rede social, é a dopamina dos likes? Não me entra na cabeça porque alguém ficaria se exibindo querendo a atenção de estranhos na internet.
Me fala, o que uma mina ganha postando uma foto do rabo na internet? Sério, além de validação de ego, não vejo mais nada que se possa tirar de uma situação dessas, além das desvantagens que é ser vista como objeto como muitas ai gostam de dizer que os homens as tratam, mas ai ficam sendo só mais uma na internet.
23/09/2022 23h08
Seria sincero e falaria o quanto isso poderia ser tenso para ela, sempre tem pessoas sem noção mas não ficaria chateado, o que importa é ela se sentir a vontade.
23/09/2022 23h06
Acho que depende muito da foto.

Da pra saber qual a foto de um passeio, que é diferente de um convite: "olha minha bunda, vem me comer"
23/09/2022 23h05
Sou tranquilo com isso,respeito as escolhas dela,não quero ficar controlando o que ela faz,estou namorando um ser humano pensante e livre,não uma cachorrinha adestrada
23/09/2022 23h04
Claro que prefiro que não poste nada, de preferência que nem tenha rede social para esse fim de ficar se expondo ou obter seguidores.
23/09/2022 14h01
Preferia que não fizesse
22/09/2022 16h13
Existem fotos e fotos. Uma em close mostrando a patona de camelo repartida não dá pra não falar nada.
22/09/2022 14h50
Se isso for algo casual, tipo uma viagem que ela está fazendo na praia, eu acho ok, sem problemas...

Mas se, DE REPENTE, do nada, a mina começar a postar um monte de foto de biquini, me incomodaria demais.
anônimo
22/09/2022 14h14
cara, eu ficaria com ciúmes mas não falaria nada, agora se vejo ela dando asa pra certos comentários ai eu falo, se ela reclamar ela me da liberdade pra dar bola pra mina que der em cima de mim também, ciúmes é normal, não posso impedir minha mina de ser gostosa, mas tem que ter sabedoria de ambos os lados, eu com o que vou fazer do meu ciúmes, e ela o que pode fazer pra não piorar ele
elas respondem
22/09/2022 14h15
Não gostam quando a namorada se mostra, mas adoram ver outras se amostrando, deixam até o amei.