O homem quer que nossa relação progrida, porém, a progressão que ele quer é rápida demais. Mesmo falando que sou virgem, ele é o segundo homem que fiquei na vida, ele insiste em me vê pelada e rolar preliminares sendo que ficamos apenas uma vez.
Que homem decepcionante, falou que tinha paciência e agora apenas diz que "foi mal" mas não vê motivo ficar assim. O homem que disse que queria namorada, então, ele sente só tesão então. Sacanagem, fez eu perder meu tempo.
Por que tem homem assim?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
22/09/2022 17h39
Larga desse lixo pelo amor de Deus
anônimo
22/09/2022 14h33
garota, tem pessoa em diferente ritmos, simples, não só homem como mulher, já rolou deu saber na cara que uma amiga do serviço era apaixonada por mim, uma amiga dela confirmou, meu amigo falou depois que eu sai do trampo pq não namorei ela, e eu expliquei que não queria começar algo com ela pq já puxei um assunto com ela sobre sexo por ela ser extremamente religiosa e ela dizer que nunca, que só depois do casamento. E esse não é meu ritmo, sexo não é tudo mas é uma boa parte do relacionamento, como já aconteceu deu esperar um ano por inseguranças de um namorada minha mas porque eu concordava e entendia, e uma outra que eu só ficava e ficava cobrando quando iamos transar mas no momento não dava pq em estava com privacidade zero em casa, o que deixou ela puta, então cada um tem seu ritmo, se o ritmo de vcs não bateu paciencia vida que segue, pra ele sexo é super normal, e pra vc por ser sua primeira vez tem de ser especial
22/09/2022 17h37
Porque homens que agem assim, só está na intenção de almoçar a mulher, se ele gostasse de você, iria entender e respeitar o seu momento.
anônimo
22/09/2022 14h31
Se ele realmente gostasse de vc, iria fazer sacrifícios controlando a libido e indo com calma. Mas aparentemente ele só quer molhar o biscoito
22/09/2022 14h46
Termina com ele rápido, e não se sinta mal por isso
22/09/2022 14h43
Desagradável isso, mas e assim msm e vivendo e aprendendo
anônimo
22/09/2022 17h38
Basta cada um ir com seu caminho.

Ele nao está te enganando pelo menos. Esta sendo incero que te deseja, então se vc nao ta gostando da ideia desse ritmo, nao tem muito oq fazer.
anônimo
22/09/2022 14h29
Kkk quem vê cara não vê tesão!
É raro homem que espera.
22/09/2022 18h42
Só queria te comer. Agradeça, não está mais perdendo seu tempo.
28/09/2022 15h15
Essa pessoa so te queria para te ter na cama como vc não queria que acontecesse logo na hora ele não aguentou e foi embora ah muitos homens assim querwm mulher só mesmo para rolar sexo depois dão o fora ele queria te tirar a virgindade se ainda for,mas depois ia batendo no peito e te deixava na mesma ... não pensa nele ... pensa que a muitos homens bons também e com paciência e AMOR para te dar
28/09/2022 15h17
Melhor sair fora.

Se rolou uma coisa mas faz outra é sinal que não é uma boa pessoa
28/09/2022 16h42
Mina que fica de cu doce é chato mesmo.
elas respondem
anônima
22/09/2022 14h37
Vc preferiria que ele insistisse?

Ele viu que não é a dele, e ok!
É nem vc queria um cara pegando no seu pé o tempo todo pra liberar.

Vcs Nao eram compatíveis. Agradeça pro livramento e siga sua vida.
22/09/2022 14h47
Uai, preferia que ele continuasse te sufocando com essa ladainha?
Ele é só cama e olhe lá...
22/09/2022 16h35
Se vocês já ficaram pra valer, ele esperava que sempre fosse rolar.
22/09/2022 17h34
Pela vontade do homem ele quer sexo no primeiro encontro principalmente quem já teve namoradas ou foi casado não tem paciência pra esperar uma virgem não
anônima
28/09/2022 15h35
É um corno mesmo
anônima
28/09/2022 15h47
Acho que é importante ter alguém parecido comigo.
Ex:gosto de sexo. a pessoa precisa gostar na mesma intensidade, pq se não alguém fica na mão.

ex 2: vc gosta de sair e a pessoa prefere ficar em casa, pra mim não dá certo.