Bom, eu ano passado era um aluno exemplar e proativo, mas só que eu mudei totalmente, e foi pra pior, perdi muitas amizades por causa disso, só falar de mulher, querer viver um romance entre outros fatores determinantes, isso acarretou as pessoas me enxergarem como um psicopata e obcecado por mulher, sendo que eu nem sou isso, mas foi a impressão que foi construida por eles, e enfim a culpa foi toda minha, e eu reconheço isso, enfim gente, é complicado essa situação, mesmo que eu tente ficar quieto em sala de aula, eu não consigo pois o povo fica incomôdando e instigando, falando meu e etc, enfim estou pensando seriamente em sumir por uns tempos, pra focar em mim, quero ir pra outra sala de 2 ano, minha escola é em tempo integral, por isso complica mais ainda, e ai o que faço gente???

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/09/2022 16h39
Sem contar que, quanto mais se fala de algo mais difícil fica de acontecer.
anônima
22/09/2022 15h45
Muda de sala.
eles respondem
22/09/2022 15h35
Se tiver como mudar de sala, então mude, assim não vão encher mais a sua paciência e você vai conseguir focar mais nas suas coisas. E lembre-se, na próxima sala tente não dar muita intimidade para os outros, se não vai acontecer o mesmo.
22/09/2022 15h46
sim,voce não aguenta mais
22/09/2022 15h47
Seja vc mesmo
anônimo
22/09/2022 16h50
Está louco.
22/09/2022 16h50
Você chegou num ponto que não aguenta mais.
anônimo
22/09/2022 16h55
Situações desesperadoras pedem medidas desesperadas.