Você entrou em um banheiro em um local onde só tem esse (unissex). E ao chegar lá, você abre a porta e flagra uma mulher que esqueceu de trancar a porta, se masturbando com um revólver, enfiando tal arma dentro da genitália dela e tendo orgasmos. Qual seria sua reação? Obviamente a arma não estava carregada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/09/2022 16h03
Pediria desculpas por abrir a porta sem querer, iria usar o banheiro e sair, cada um com seus fetiches, não me importo o suficiente com o outro a ponto de ter uma reação de surpresa por causa de fetiche.
anônimo
22/09/2022 16h05
Ia fazer ela apertar o gatilho,carne moída de bcta.
anônimo
22/09/2022 16h21
riria uai, ela no revolver, com a mão, com um sapata tanto faz fecharia a porta e sairia rindo dessa cena
22/09/2022 17h07
Há doido/daida pra tudo.
A doença armamentista que financia campanhas políticas está chegando a outro nível de loucura.
anônimo
22/09/2022 17h20
Daria um tiro nela pra depois come-lá.
elas respondem
22/09/2022 16h05
nossa, isso deve machucar kkk
23/09/2022 02h18
Sem comentários