Uma anônima aqui do site falou que o bebê dela é assim, sempre esquece o nome dela por só chamar ela de "mamãe". E eu achei ele bem sonsinho. Ela disse que ele acabou de aprender a falar, mas mesmo assim achei meio burrinho. O que vocês acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/09/2022 16h35
Um fracassado que só vai fazer peso no mundo.
elas respondem
22/09/2022 16h33
Tive uma aluna de 10 anos que não sabia o nome da mãe, isso porque só ouvia o apelido dela.
22/09/2022 16h34
É um bebê em fase de aprendizado, Jandira. Como bebês podem ser sonsos? Kkkkkkkk eu ri dessa!
22/09/2022 16h35
Rindo dessa kkkk
Como um bebezinho pode saber dos nomes dos pais quando nem consegue dizer todas as palavras direito??
Isso se não consegue nem falar kkkk
22/09/2022 16h36
Natural, os bebês mal sabem o nome dos pais, só chamam de papai e mamãe