No caso de longe vc é mais lento para fazer as coisas. Isso é normal num emprego novo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/09/2022 17h13
Olha eu sou mais ágil, e detesto gente lerda.

Se o seu trabalho demanda uma certa agilidade, talvez isso seja um problema.

E tb a convivência com quem é mais acelerado.
eles respondem
anônimo
22/09/2022 17h10
No começo sim, mas se vc já passou do período de experiência e continua lento, acaba gerando prejuízos e problemas no ambiente de trabalho.
anônimo
22/09/2022 17h10
Cara tu pode ser lento nos primeiros dias, mas demonstre interesse proatividade e não seja timido e fechado, se não vai passar a impressão que vc não esta se esforçando, infelizmente mercado de trabalho é assim, não é qualidade é produção, a qualidade pode ser media mas a produção alta
anônimo
22/09/2022 17h12
Trabalhar bem já é algo negativo.