Nesse momento o que faz? Conversa com o amigo(a) fala que está confundido as coisas, da esporro, da um soco ou um tapa, deixa pessoa ali vai embora ou faz outra coisa diferente.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/03/2017 09h42
Já passei por isso. Falei que não ia rolar, provável que a minha cara de nojo ja disse o resto e nunca mais aceitei sair com ele.
05/03/2017 18h50
Meus amigos me conhecem..Sabem como sou..A probabilidade disso acontecer é - 2 kkkkkk
N tenho coração..Ngm vai dizer q sente algo por mim
eles respondem
anônimo
05/03/2017 09h52
Derrepente é usado por causa das mudanças ortográficas? Tipo, se tinha hífen e a segunda palavra começa com r ou s, tira o hífen e duplica a consoante?
Homem...
anônimo
05/03/2017 09h55
Povo na Obs, esqueci de especificar me refiro mais amigo(a) do mesmo sexo que dará em cima de você que especifiquei no início.
anônimo
05/03/2017 09h42
Te passa a mão? Tá louco rapaz? Quantos 8 anos vc tem?
05/03/2017 18h37
Acho difícil que um amigo meu tente fazer algo assim, pois sabe que tomaria uma porrada. Então acho que já tem sua resposta.
Agora, se for amiga, e eu estiver solteiro, sem problemas.