Sabe estou no pior momento da minha vida , desempregado 22 anos nunca fiquei com ninguém , agora estou tentando me livrar do vício de pornografia, pq isso está me causando problemas até para me aliviar cmg mesmo, já fui no médico e fisicamente n tenho nada, sabe e agora uma garota que eu estava conversando a um tempo voltou pro ex , sério não sei mais o que fazer dicas de como sair dessa fase mais difícil ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/09/2022 17h35
Bota na sua cabeça que isso é só uma fase ruim, e não uma condição permanente na sua vida.

Leia sobre a lei da atração. A força do subconsciente (procure no Google). Sua vida muda da água pro vinho.
22/09/2022 17h39
Primeiro:entenda que vc tem muito pra viver.
Segundo: decepções fazem parte vida, obstáculos também.
Terceiro: coloque meta quanto a pornografia, diminua aos poucos.
eles respondem
22/09/2022 17h44
Você precisa viver um dia de cada vez, é um estado momentâneo, vencer a fase vai depender da sua postura, tenha atitude, está desempregado? Corra incansavelmente atrás de um trabalho, está viciado em pornografia? Vai cortando seus vício com atitude, ocupe sua mente e faça exercícios de auto ajuda, ficar com alguém depende muito de qual é sua atitude, procure ir para festas e chegue nas mulheres.
anônimo
22/09/2022 17h46
Foca no trabalho/estudo e leia a Bíblia.
anônimo
22/09/2022 17h35
Recorra as drogas e bebidas para se livrar dos outros problemas e ter novos.
anônimo
22/09/2022 17h36
Bebe umas, fuma um cigarro e paga umas putas
22/09/2022 18h21
Primeiramente tente arrumar um emprego, já resolverá boa parte dos seus problemas. Depois entre na academia, faça alguma luta, faça cursos, etc, assim você vai distrair sua mente e além de não pensar mais em pornografia, vai ter chances de arrumar alguém.