Bom para eles, devem viver em meio a natureza, sem estresse
05/03/2017 10h18
Embora ache normal, eu desconfio de homens que correm de exposição. tem um monte de homem comprometido que acham mais facil manter o relacionamento e amantes se não se expor.

Tem aqueles que sim, tem perfis mas são fakes.
eles respondem
anônimo
05/03/2017 10h06
No caso das redes sociais, são pessoas livres e sensatas. Redes sociais, na maioria das vezes é usada pra entreter, o que não agrega valor algum. Quanto aos celulares, acho que pra uma pessoa não ter é porque ela não tem dinheiro pra comprar ou então faz parte da geração dos anos 30.
anônimo
05/03/2017 10h41
Normal, tem vidas reais e não o figimento das redes. Não adianta ter fotos maravilhosas no seu perfil e sofrer com futilidades, além de ter que tomar antidepressivos ou similares
anônimo
05/03/2017 12h11
Meu sonho é ser como estes. Um dia quero não sentir necessidade de telefones inteligentes. Deve ser mt libertador. Acredito até q este seja o futuro. As pessoas vão querer se livrar disso.
05/03/2017 10h07
Todos os jovens do mundo estão em ambientes digitais?
O escravo que tá produzindo celulares tem acesso à internet?
Os índios em todos os cantos do Brasil já tiram self?
Era digital de cu é rola.
anônimo
05/03/2017 10h09
Acho normal
anônimo
05/03/2017 10h46
Acho normal
Ninguém é obrigado a ter redes sociais ou um celular caro
05/03/2017 10h48
Acho estranho, pois é muita pressão pra usar, poucos tem essa coragem.
05/03/2017 11h33
Normal e provavelmente tem poucas preoculpações em relação aos "viciados em rede social", eu evitava redes sociais, no entanto estudos e trabalho me fizeram usar tanto é que odeio facebook só mantenho para os grupos de estudos e enviava arquivos para o antigo chefe, e tem poucas conversas desnecessárias como no whats
05/03/2017 12h13
São pessoas normais, esquisito é usar smartphone.kkkk