To num emprego novo. Eu tenho um mês nesse emprego como assistente administrativo. Eu sinto que faço as coisas bem, com atenção, as pessoas (algumas reconhecem isso), o problema é que eu não consigo atender a demanda de atividades que pedem no tempo esperado. E isso tá me desanimando muito, eu sinto como se estivesse a ponto de perder uma grande oportunidade na minha vida por isso, até porque a princípio é um emprego temporário, só há chances de eu ficar por mais tempo ou como contrato fixo se eu me mostrar excepcional

eles perguntam
1 4
elas respondem
maw
22/09/2022 18h29
Sendo.
eles respondem
22/09/2022 18h30
Desviando dos tiros.
22/09/2022 18h35
Adquirindo experiência, só com o tempo mesmo.
22/09/2022 19h28
Cheire cocaína de 2 em 2 horas.
anônimo
22/09/2022 19h45
se preocupe com a qualidade das entregas, não com a quantidade.