O amor da minha vida tá indo embora do Brasil hoje e não posso fazer nada pra impedir.

Quem tem uma história mais triste que a minha pra eu me sentir melhor?

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/09/2022 19h23
Não, vivo num revezamento de raiva e indiferença, não sobra espaço para outros sentimentos.
22/09/2022 19h25
Você ganhou de mim
22/09/2022 19h25
Se você tivesse alguma coisa com ele, poderia ir com ele. Wu era apaixonado pela vizinha, do nada ela virou e nunca mais falou comigo, fiquei bastante chateado mas não deve ser tão triste essa história.
22/09/2022 19h25
Sim, já. Minha vida é bem caótica.
elas respondem
anônima
22/09/2022 19h23
Sim.
22/09/2022 19h27
Se for o "amor da sua vida", nem o tempo vai impedir.
Só viva, esqueça a dor e foque no que te faz sorrir.
Acredite, tem pessoas passando momentos de dor irreparáveis.

Um momento muito triste na minha vida, foi ver minha vó morrendo aos poucos pelo câncer, tinha nos ossos e no pulmão. Ela gemia de dor.
A lição que eu carrego? A fé dela, não perdeu a fé nem a força, lutou por muitos e muitos anos.
22/09/2022 19h45
Ainda não, espero não me sentir.
Falta contexto, qual tipo de relação você tinha com esse amor.
Mas independente da distância ser física o sentimento permanecerá, embora sinto informar que você terá que passar por esse momento para assimilá-lo. Mas não faça dele o todo na sua vida, ou que possa influenciar negativamente na sua relação com esse amor.
anônima
22/09/2022 19h25
Sim, estou me sentindo uma desgraça.