A pergunta é para homens e mulheres

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/09/2022 19h34
Minhas teorias.

- Quer os benefícios do relacionamento, mas não quer as responsabilidades, quer viver como solteiro na vida sexual.
- Relacionamento estagnado, não está necessariamente ruim ou bom, mas é conveniente continuar o relacionamento, enquanto tem a amante para diversão.
- Não querem criar os filhos sem a presença do pai ou da mãe.
- Tratam a traição como apenas um caso isolado, acham que não vai machucar o outro.
22/09/2022 19h32
Tem casos e casos. Se eu tô com uma médica, e vou trair ela, porque eu a deixaria? Vou perder minha mamata.
22/09/2022 19h30
Por diversão, não tem como trair alguém se você estiver solteiro.
elas respondem
anônima
22/09/2022 19h29
Obs
anônima
22/09/2022 19h31
o único motivo pra uma traição, é querer o que não pode ter então pega escondido, igual roubar