Hoje com a facilidade digital que temos encontrado para ajudar na aproximação das pessoas, cada vez mais encontramos alguém com afinidades e gostos parecidos com a gente, por vezes longe. Cidades e estados diferentes, o que dificulta o encontro e um possível envolvimento. Por outro lado, rola um certo medo e apreensão, quanto a encontrar alguém que não conhecemos, e é de ambas as partes. Tenho certeza que usuários aqui do site, já se sentiram assim em relação a outros usuários. Como confiar num estranho(a) para buscar esse encontro? Quais são as coisas que vc fazem para tranquilizar e assegurar ao outro de que vcs são pessoas do bem, confiáveis e que o outro pode arriscar esse encontro, sem medo? Quais são as precauções que vc tomariam para que não houvessem preocupações nesse encontro?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/05/2017 20h18
Na minha opinião, os relacionamentos virtuais podem ser a primeira etapa de um relacionamento real, dá sim pra conhecer pessoas legais pela internet, seja no Tinder, facebook e afins. A internet tem o poder de aproximar pessoas que fisicamente estão longe umas das outras, já consegui conhecer gente legal através dela. Se a pessoa tem um papo bacana, gostos em comum e quer evoluir do virtual pro real, basta você se encontrar com ela em um lugar público sem nenhum compromisso mesmo...
É claro que existem criminosos e pessoas mal intencionadas, mas basta você ficar esperta que não tem mistério nenhum, não entrar no carro da pessoa de início, etc..
anônimo
03/05/2017 22h28
Diferente dos apps de relacionamentos onde a aparecia atrai primeiro, aqui no site oq leva a atração é o modo de pensar/opinião de algum usuário.

Quando acontece de conversar com aquela pessoa interessante no pv, daí acontece a troca de contatos, onde podemos conhecer melhor a pessoa, até quem sabe marcar algum encontro.

O mistério daqui é legal, desperta a curiosidade. Rs
03/05/2017 23h06
conversando ue
elas respondem
17/03/2017 00h04
Eu estou na 3a tentativa. O 1o cara era um amor, mas hoje não mora no Brasil. O 2o, ótimo amigo, mas não deu certo como namorado. Agora conheci um rapaz, estamos tristes pq moramos a 1500km de distância. Mas viajamos juntos este ano 2x e foi bem legal. A 3a já está programada. Dei sorte, pq tds eram na vida real igual ao virtual. Fomos mt sinceros.
16/03/2017 18h24
Esse medo existe mesmo.
Porém se for pensar assim, vc não sai na rua da sua casa. Existem pessoas boas e ruins em todos os lugares, a todo tempo cruzamos com elas.
Mas tenho uma listinha que sigo :
- Fico falando alguns meses com a pessoa, nada de pressa.
-Marco encontros em lugares públicos.
-Só passo meu endereço, se eu tiver certeza que ele não é um psicopata kkkk
-Sempre mantenho minha família e amigos informados das pessoas que estou conhecendo pela net e possíveis encontros.
-Fico bem atenta a nossas conversas para ver se a pessoa é real. Mentira a gente vai pegando com o tempo.
Acho que é o básico.
Mas não deixe de conhecer pessoas. Devemos dar um voto de confiança.
Já conheci pessoas incríveis pela net.
Seja feliz !!!
anônima
05/03/2017 11h30
É muito difícil eu aceitar sair com alguém da internet, mas acho que eu vou pela "intuição" msm. Graças a Deus até hoje não aconteceu nada, e eu busco saber o máximo da pessoa, procuro família no face, pergunto sobre eles, sou quase um detetive.
anônima
16/03/2017 19h31
Tenso.