Eu mudei de operadora e fiquei com um novo dessa nova operadora e da antiga. Enfim, dois chips no celular e hoje eu recebi essa mensagem: "O chip da operadora antiga para de funcionar e você já pode usar o Vivo chip com o seu número definitivo"

O chip da minha operada antiga depois dessa atualização só diz somente chamada de emergência e sem registo na rede porém quando liguei pra minha mãe o meu número nas chamadas recentes dela estava escrito número particular e pq n apareceu meu número da antiga operadora já que ia ficar definitivo? Devo ir nessa operadora gente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/09/2022 23h06
Iiga para sua operadora para entender que aconteceu
22/09/2022 23h17
Ligue ou vá até uma loja da operadora.
elas respondem
anônima
22/09/2022 19h55
Obs