Eu não tenho amigos....

Quando alguém tenta se aproximar de mim eu fico contente no início e acho que vai progredir, mas depois começo a me sentir muito desconfortável e sinto que devo ficar fechado e conter tal progressão no relacionamento, é um inferno.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/09/2022 00h10
Você tem um estilo de vida solitário e se acostumou com isso, conhecer gente é sair da sua zona de conforto e seu cérebro não gosta. Vai ter que ir contra a própria vontade
eles respondem
23/09/2022 00h17
Insegurança
22/09/2022 20h11
Porque nunca conheceu alguém capaz de cativar seu interesse para além dessa fase de apresentações e euforia pelo novo.
anônimo
23/09/2022 00h19
Você conhece seus defeitos