Já sentiram vontade disso rapazes? Eu já com 6 anos, queria ter um pelotão as minhas ordens, ter um blindado pesado de guerra ao meu comando, mais os meus problemas não deixam, eu ia preferir mil vezes está no campo do que num escritório.

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/09/2022 20h46
"...o senhor da guerra não gosta de crianças..."
anônima
22/09/2022 20h00
Eu já estou educando o meu bebêzinho para ele sempre estar disposto a matar e morrer pelo Brasil e por nosso Presidente Jair Bolsonaro. Quando ele crescer, ele vai ser um homem como o atual Presidente.
eles respondem
anônimo
22/09/2022 20h05
É ideologia, existe uma diferença entre lutar para sobreviver e querer fazer guerra, guerra envolve política, ricos ganhando dinheiro, imperialistas roubando o outro território, estupros de crianças e mulheres.
anônimo
22/09/2022 20h41
Sim. Quero morre servindo meu país em caso de guerra. A maioria tem espírito de vira lata. Foda q o brasileiro nunca acredita em outro brasileiro. Um país divido não vai pra frente
anônimo
22/09/2022 20h08
@Kommandat o negocio é morrer mamando um peitão!

anônimo
22/09/2022 20h09
Eu não