Sentem que estão sozinhos se precisarem de ajuda?

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/09/2022 20h29
Não, sempre estão ao meu lado.
O meu pai é conservador e algumas coisas fica na minha cabeça, tentando me fazer mudar de idéia.
anônima
22/09/2022 20h41
Não posso contar muito com minha mãe, pois somos que nem cão e gato....
22/09/2022 20h54
Não.
anônima
22/09/2022 21h00
Uma vez quando tinha uns 15, 16 anos, tava brincando com os cachorrinhos da minha cadela ela tinha parido a poucos dias...
Aíja tinha problema de luxação no joelho esquerdo, quando me abaixo pra pegar o outro filhotinho o meu osso se deslocou pra fora do joelho pela 2 vez.. comecei a chorar com mt dos no joelho meu pai ficou sem esboçar nenhuma atitude.
Eu chorando com dor e ele não fez nada pra me ajudar, não pegou gelo, nem gel pra dar massagem no joelho... chorei até minha mãe chegar da missa.
Aí ela e minha prima me ajudaram e me levaram pro hospital pra engessar a perna.
eles respondem
22/09/2022 20h30
Não, se eu deixasse me tratariam como um pássaro preso numa gaiola e sendo mimado o tempo todo; tive que cortar esses laços na adolescência.