Quais as atitudes de um homem que só comer uma garota, ou seja, que só quer sexo e mais nada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/03/2017 11h38
desde o inicio do flerte e do relacionamento vc ja percebe que ele nao ta muito interessado em conversar, ja nota que ele nao quer te conhecer, não pergunta coisas sobre voce e sempre direciona a conversa pra temas sexuais, não presta atenção enquanto vc fala e tambem não gosta de ficar só juntinho vendo tv ou ouvindo musica, ta sempre querendo
anônimo
05/03/2017 13h08
Só analisar o perfil do @Lionblast
anônimo
05/03/2017 11h49
Perfil pra vc nunca esquecer:
1 - Ser homem
2 - Mulher dar atenção.
elas respondem
anônima
05/03/2017 11h34
Todo cara que tiver interesse em você vai querer te comer, duvido que tenha homem que olhe a mulher e pense "ah, como eu queria ser o pai dos barrigudos dela...".,enfim.
Mas quando só quer isso; não apresenta a família e amigos, as saídas são só pra isso ou só assistir aquele filme, quando ele some e aparece...
anônima
05/03/2017 11h32
1-Ele só responde suas mensagens com atenção quando o assunto é sexo . 2- sò aceita se encontrar com vc se for pra transar. 3- não pergunta como foi seu dia e não se importa com vc. Ja passei por isso mais decidir que não quero ser tão insignificante na vida de ninguém e não aceito mais alguém me tratar como objeto..eu sou uma jóia
05/03/2017 11h51
"Eles vem, comem e vão embora".
O assunto deles geralmente ou é egocentrico, fala demais de como ele é fodão, ou não fala nada e dá uma de q quer saber da sua vida. Conversa mesmo, sobre assuntos q fogem à "conquista", não é a praia deles.