Digamos que vc queira ficar com uma pessoa, mas essa pessoa está sem veículo, ela não te falou mas vc sabe, enfim, vc(mulher) tem e poderia ir buscá-lo, mas tem vergonha de falar, justamente pq ele não comentou sobre estar sem o veículo. O cara até responde seus storys, apenas, mas se vc puxa papo ele parece interessado, vcs mulheres falariam de sair, vc ir buscar? Ou esperariam que ele falasse algo? E os homens, vcs achariam bom uma mulher que fizesse isso ou julgariam como besta demais? E teriam vergonha de falar que tá sem carro ou mandariam o papo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/09/2022 21h01
Puta merda, vocês tentam sistematizar cada atitude simples que vão tomar nos relacionamentos pessoais, por isso é todo mundo emocional e sexualmente frustrado nesse site.
22/09/2022 21h44
Assim, julgando tua bolha social, se carro ainda é uma questão num mundo onde existe Uber, tem q ver isso aí...
Mas respondendo, acharia de boas ir no carro dela, já tive alguns encontros assim inclusive.
anônimo
22/09/2022 22h36
Que desespero para dar, chega a se oferecer de uber para macho
anônimo
22/09/2022 21h55
Eu nao acharia nada de mais e ja aconteceu comigo, eu falaria para ela que estou sem carro e que eu poderia ir de taxi ou uber no local, mas se ela quiser vir me buscar nao tem problema, mas a mulher tem saber falar com jeito com o cara também.
22/09/2022 22h40
Qual o problema de você buscar ele? Ô mundo bizarro.
elas respondem
anônima
22/09/2022 21h02
Pra eu ir atrás de homem (principalmente pra buscá-lo de carro), só se fosse namorado.
Ficante não movo uma palha.
22/09/2022 21h50
Eu sou bem direta, então falaria "vamos pra x lugar, aceita? Passo na tua casa x horas"
22/09/2022 21h46
Vou nem te falar nada viu mano
22/09/2022 21h47
A falta de veículo não impede ele de pedir um Uber ou táxi pra te encontrar. Jamais buscaria um ficante de carro...quem quer da um jeito.

Obs: eu sempre espero o cavalheirismo da parte deles.
anônima
22/09/2022 21h51
Sou mais dos dois marcarem um lugar e se encontrarem lá. Cada um q dê seu jeito de chegar
É até uma forma de mostrar q tem interesse, pois vai se esforçar pra ir.
Na volta se quiser oferece uma carona
anônima
22/09/2022 21h57
Assim, eu não chamo pra sair antes do cara, mas se eu tivesse carro e ele não eu estaria de boa com isso. Esse negócio que o cara tem que ter tudo é irreal demais. As pessoas perdem muitas chances de achar o amor (ou mesmo uma boa companhia temporária) com esse tipo de comportamento.