Chamaram ela de dentuça na escola, e na tarde do mesmo dia, ela foi flagrada usando uma lixa de unha pra lixar e diminuir os dentes, colocando a lixa entre os dentes e puxando e depois lixando um por um.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/09/2022 21h35
Sentiria nada, não é problema meu.
elas respondem
anônima
22/09/2022 21h26
Tem gente que faz isso. Eu reagiria mandando ela ir logo ao dentista pra tapar a parte lixada com resina ou sei lá que material usam, pois o corpo do dente ficou exposto por causa da lixada.

Ficaria com pena, óbvio, mas não é essa a melhor forma de proceder. Melhor dentuça do que sem dentes, o dente pode cair se fizer isso.