Queria saber das pessoas com mais de 30 anos pelo menos. Vocês hoje dão menos importância para aparência na hora de selecionar um parceiro que davam com 20 anos por exemplo? Já notaram essa característica em vocês?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/03/2017 12h11
Eu acho que com a idade, a gente tende a ficar mais exigente, tanto no quesito aparência e personalidade também. Selecionamos mais. É claro que não dá para generalizar, cada um tem os seus interesses, é algo mt pessoal de cada um.
eles respondem
05/03/2017 12h26
Não passei dos 30 mas ja fiquei com mulheres nessa idade e acho que aparência sim importa pois elas preferem homens mais novos por paresserem mais jovens ou um pouco mais velhos porem bonitos. Mas isso claro vai de cada mulher.
anônimo
05/03/2017 12h27
hoje tenho 38 e eu acho que fiquei mais exigente agora do que era antes quando era mais novo