Eu sonhei cm uma moça que me segue, e eu sigo tamb, sonhei cm ela e pensei um dia desses, que ela poderia reagir meus story. Hj abro o Instagram e lá está a reação dela comentando um poster. Não somos amiga nem nada, é uma digital influencer. Primeiro eu pensei ela me seguindo, ai do nada ela me seguiu dois dias depois. O mesmo ocorreu com outra moça que veio mandar msg. Agora, é mais questão de tempo ela interagir mais, não sei pq mas sinto isso.
(Nada de lesbianismo) antes que pensem em falar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/09/2022 22h51
No dia que minha mãe iria viajar eu sonhei com um acidente de carro... felizmente meus sonhos só são sonhos mesmo.