Uma estudante de arquitetura de uma universidade pública me relatou que ela escolheu fazer o TCC dela projetando um hotel para ser o (ou um dos) hotel mais luxuoso do mundo, com muito ouro, luxo, ostentação. E comentou que um monte de gente da turma dela achou fútil, e que a maioria das pessoas escolhem temas mais sociais, como habitações para minorias, algo sustentável ou de valor social. E que até os professores acharam o tema dela muito exagerado e elitista.

Mas e na sua opinião, o que acham desse tema? Ou achariam mais sensato algo voltado à sociedade?

elas perguntam
3 0
eles respondem
22/09/2022 22h52
Não considero nada.
22/09/2022 22h52
Kkkkkkk
passou um flashback aqui
anônimo
22/09/2022 22h53
Como você fórmula tais perguntas? Você me assusta...