3.88K  12/07/2016 10h24

Estou chocada com tudo que li sobre Deep Web. Caso vocês não saibam o que é, adianto que é horrível. Tudo de ruim que você possa imaginar, está lá. São sites ocultos que só podem ser acessados com programas e navegadores específicos.

Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando pornografia infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo. Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns.
Isso não é nem metade do que você encontra nesses sites.

Você teria coragem de acessar por curiosidade? Alguém aqui já acessou? O que encontrou lá? É mesmo como dizem?

Para quem não acessou e ficou curioso, aviso que o perigo é enorme, pois você pode pegar vírus que destruíram seu computador de forma devastadora.

elas perguntam
20 10
eles respondem
18/04/2015 09h45
Bla Bla Bla...

Deep web nada mais é que a internet só que sem "limites" , a Deep web não é ruim, algumas pessoas que usam sim, você vai achar oque você procura, se você procurar drogas na surface vai achar e se procurar pedofilia também, tudo depende de como você usa.

Caso for tentar entrar na Deep Web é aconselhável usar uma maquina virtual pra não foder com o seu PC, um bom anti-vírus, baixe Tor Project também.

Caso queira acessar, vai aqui um guia básico.
http://blog.brdeepweb.com/2015/04/como-acessar-deep-web.html
E um vídeo pra iniciantes também.
21/04/2015 22h27
Não é um lugar ruim, você tem liberdade lá.
Por exemplo, o código fonte desse site eu vou disponibilizar na deep web, lá no meu perfil. :P
17/04/2015 01h27
Sim, a deep web é perigosa. Nem tanto assim como afirmam mas é perigosa.
Eu já entrei pra baixar livros proibidos pela igreja católica.
anônimo
17/04/2015 01h28
Única diferença entre a "internet normal" e a "deep web" é que a internet normal(surface), que todos nós navegamos, é fiscalizada por poderes maiores (Estado, polícia, exército, etc)
E a Deep Web não. Exatamente por isso que lá, as coisas "ruins" acontece, pela falta de fiscalização.

Horrível? Ah, surface normal pode ser tão horrível quanto lá.
Só não existe sistema de bitcoin, muito menos sites com pedofilia explícita.
Fora que o ping ao acessar a deep web é uma merda. Você tem que utilizar proxxys gringos, e isso aumenta a latência demais ... deixando a navegação lerda.

-Hacker trocando vírus, acontece na surface.
-pedófilos compartilhando pornografia infantil, acontece na surface.
-comprei erva ontem, me comuniquei com o maluco onde? aqui, na surface.
-Seitas satânicas, organizações terroristas, etc, realmente, você não vai ver na surface normal, até porque eles querem privacidade, o que a deep web dá aos montes.

E isso não quer dizer que não exista fiscalização na deep, mas é muito menor, e quando tem, com certeza são órgãos como CIA, FBI, etc.

Quer acessar? Acesse. Tem altas coisas legais, vários manuais incomuns ... Enfim, acesse e mate sua curiosidade.

Lembrando, o que você quer ver na internet, você pode encontrar. Seja na surface normal, ou na deep. Seja putaria, futilidades, ou algo útil.
12/07/2016 09h08
Acho que muita coisa que falam da deepWeb é falso! ... mas rola coisa errada sim! Sem dúvida! ...

Ja ouviram a história das bonecas humanas que dizem vender lá?
anônimo
19/06/2016 10h40
Deep Web pelo pouco que sei é uma camada da internet usada por pessoas que desejam manter o anonimato e assim obter liberdade para compartilhar o que lhe interessa sem ser questionado por isso, segundo um texto que li sobre a rede, ela foi idealizado por organizações governamentais e militares afim de proteger seus assuntos, tem uma gama variada de conteúdo que vai desde bibliotecas com vários ebooks para você baixar a sites de parafilias, canibalismo, comercio de drogas, assassinos de aluguel, enfim tem muito conteúdo sórdido na mesma proporção que conteúdo bom e útil, essa rede é dividida em varias camadas, onde as mais profundas são chamadas de Marinas Web, para navegar você precisa de um navegador especial o Thor ele usa o mesmo código fonte do Firefox, porém ele oculta a sua identidade, mas como nem tudo são flores, coisas do tipo podem acontece:

http://www.cbsi.net.br/2016/05/ex-desenvolvedor-do-tor-ajuda-o-fbi-a-rastrear-usuarios-da-rede.html

http://meiobit.com/302943/policia-diz-ter-derrotado-o-anonimato-do-tor/
19/06/2016 09h10
Já ouvir falar. Queria entrar pra poder baixar livros, mas tenho medo de pegar algum trojan. Mas estou pensando em usar o sistema operacional no pen drive pra acessar e não correr o risco de infectar o PC. Acho que os antivírus não consegue proteger o computador das ameaças. Também tenho medo de pegar vírus no bios.
19/06/2016 04h22
Não é tão mau quanto pintado aqui, o @Jones explicou de uma forma excelente parabéns por isso cara.

Tudo de mau que a anônima escreveu na pergunta é verdade para as duas webs.

Não sejam tão duros.
30/07/2015 00h40
Sim, já acessei e peguei a porra de um trojan.
Nem tudo que tem lá é como dizem, coisas mais reais são nas camadas mais ocultas, nesta tem mais organizações de países censurados e coisas assim, sim, tem muito hacker, traficantes e tudo mais nesta camada mais fácil, porém de saber procurar. E lá não tem coisas apenas deste tipo, em determinados sites tem arquivos úteis e que não sejam ameaça, mas, por precaução sempre use antivírus no PC, e emule na máquina virtual o browser que vai acessar, além de camuflar o IP de uso.
anônimo
18/07/2015 02h31
Eu já acessei, tem muito conteúdo interessante, mas precisa de cuidado.
anônimo
27/04/2015 00h50
Já acessei, lá vc pega até livros de faculdades kkk ..p livros são legais.. agora p ver pornografia, mutilação. .essas fitas ai nao hein .. é obrigatório o uso de um navegador Tor, apesar de eu só usar ele rs.. deixar o anti-virus no máximo tbm é bom.. tem um programa tbm q n lembro agora. .p trocar o IP da maquina.. é ótimo.. e claro cuidado aonde clicar.. se fazer tudo certinho ..vc entra e sai de boa ..
17/04/2015 01h50
Já ouvi falar, mas não sei como acessar, a superfície já me enche um pouco.
17/04/2015 20h55
Tinha link dos seguintes assuntos:
-Pornografia (Não sei os detalhes...)
-Mercado de órgãos.
-Mercado de drogas.
-Site de "religiões".
-Site para assassinato.

Mas internet era muito travada na época e eu desisti...
anônimo
12/07/2016 00h19
ja me mostraram um video famoso de assassinato q tinha por la...q quando vi..passei ate mal..
19/06/2016 16h10
"Coragem" eu até tenho, o que me falta é vontade mesmo, rs.
anônimo
20/07/2015 10h26
eu já acessei e como tudo há coisa boa e ruim, e não tem google para buscas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/07/2015 08h24
Havia ouvido falar...
Achei interessante o conteúdo disponibilizado pelo @Jones.
Foi de grande informação.
20/07/2015 03h51
Nunca vi essa parada não, mas já ouvi falar
19/07/2015 21h38
Quer ver coisas ruins , revoltantes? Procure noticias do planalto, do congresso nacional lá a putaria corre sem pudor.
anônimo
18/07/2015 15h50
Façam merda na Deep Web que no dia seguinte a CIA baterá na sua porta.
elas respondem
18/04/2015 20h49
Se esse site é o lixo que citou porque vou perder meu amado tempo vendo coisas horríveis ?
Não vejo nem TV .
19/06/2016 11h51
Já acessei, mas é meio complicado... Você tem que ter os links na mão do que você quer ver lá. Até tem tipo um "Wikipedia" com algumas coisas que dá pra entrar, mas é meio complicado.
17/04/2015 20h21
Pra mim, de coisas ruins e bizarras bastam as que vejo nos jornais e internet "normal".
As vezes me sinto sobrecarregada de tantas informações, imagina se vou querer mais e piores...
19/06/2016 21h02
muito perigosa, tenho medo de colocar o nome no google, e pah clicar em algum site e ele direcionar diretamente, para a Deep web, medo
21/04/2015 11h50
Nunk ouvi falar mas pra q vou acessar essa merda se n presta cara.
12/07/2016 10h24
Eu não acessaria, se é tão terrivel pra que eu teria curiosidade?!
anônima
21/06/2016 09h48
Sim
Não, para que
19/06/2016 17h23
Coragem tenho so me falta a vontade e o pc alheiro
anônima
30/07/2015 00h51
Já ouvi falar e pesquisei sobre, mas vontade de entrar, n tenho.
anônima
29/07/2015 16h51
Já ouvi falar, mas não sei o que tem lá ...