1.44K  10/05/2020 02h33

Moro em mogi zona leste, praticamente do lado de são paulo, é uma cidade agitada, cheio de favelas e centros, aqui o crime come e o bicho pega toda hora, onde moro manda uma fscção perigosa. Na cidade tem faculdades e por isso tem muitos points, mais pra sair e se divertir tem que ter grana, aqui tudo é caro. Praticamente a maioria aqui gosta de f1 e por isso sempre da briga, sem contar as gps de monte que tem aqui. Outra coisa legal é que fica perto de santos e a galera vai pra riviera toda hora. Gosto daqui mais pra se divertir precisa ter grana e como a maioria da galera anda mal dos bolsos nao da lrq fazer muita coisa o que deixa a cidade meio chata. Como é a de vocês?

eles perguntam
10 11
elas respondem
05/03/2017 12h41
A minha é piquitita, dependendo pra q lado tu vai, 10km do centro é suficiente pra estar na roça kkk. O foco por aqui é a indústria e o comércio e o incentivo cultural é mínimo t.t. Ah, e os prédios não passam de quatro andares.
anônima
05/03/2017 22h02
Bem no estilo cidade grande mistura a cidade do interior rsrs
05/03/2017 13h03
Moro em São Paulo e aqui é uma cidade que não falta lazer,porém é uma cidade perigosa,péssimo trânsito e muita poluição.Aqui onde eu moro é um pouco mais tranquilo e chato porque é um condomínio afastado.Mas,com certeza aqui tem diversão para toda família: cinema,shopping,parques,pontos turísticos,áreas de lazer, zoológico (amo),boate,danceterias,praça e muito mais.Amo minha cidade e terra natal.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
05/03/2017 12h33
Moro em Brasília, bem no centro.
Tem as partes residenciais que são super tranquilas e seguras, o pessoal sai onze horas, meia noite ás vezes pra levar o cachorro pra passear, por exemplo. E tem as partes comerciais, tem muitas opções pra onde sair, comer, beber, dançar. Mts festas e projetos culturais por aqui tb. Eu gosto daqui.O ponto que eu não gosto, é que aqui é a capital dos concursados, e vc ser um concursado te dá status, e o custo de vida aqui se torna altíssimo. As pessoas aqui são extremamente individualistas. Não sei sequer o nome do meu vizinho que mora no apto ao lado.
anônima
06/01/2020 23h05
Chata
anônima
10/05/2020 02h06
Roça
10/05/2020 02h06
É cidade grande, então tem bastante diversidade de coisas para se fazer.
anônima
10/05/2020 02h05
Bh é nóis kkkk
anônima
10/05/2020 02h01
Obs
05/03/2017 13h26
Eu moro em Contagem Região metropolitana de BH, embora more no bairro mais popular da cidade, em questão de restaurantes, comercios e outros, eu acho a cidade muito pacata, o que as vezes e até bom.
Não tem tanto crime de bang bang por aqui por que é um bairro muito comercial e policiado, mas tem uns assaltos de carro e celular.
eles respondem
05/03/2017 13h14
Aqui em cuiaba A cidade 16ª mais perigosa do mundo, mas é muito bom , tem muitos lugares divertidos para ir , shoppings , parques ;mae bonifacia, tia Nair) museus e etc . Aqui é muito calor , mas tem lugares ótimos também para se refrescar , cachoeiras incríveis e etc ,resumindo , você só tem que tomar cuidado onde pisa .: )
05/03/2017 12h52
Bem, moro em Salvador, desde que nasci, aqui tem vários shopping, temos carnaval, vários shows, casas noturnas,bares... bem recentemente tem ficado perigoso, vários assaltos e mortes... nem sempre foi assim, mais na orla da para dá um passeio legal de carro, e tem a barra que é muito legal aos fim de semana
anônimo
05/03/2017 21h18
Olha uma foto dela
anônimo
10/05/2020 02h33
Uma das capitais mais linda do país. Tem muita mulher bonita e povo educado e reservado.
10/05/2020 02h31
Mogi tem de tudo, mas nada do que vc precisa kkkkkkk...

A minha tem o que fazer se vc conhecer os lugares certos... Para geral não tem nada.
anônimo
10/05/2020 02h18
Sei lá, quase não saio de casa.
10/05/2020 02h08
Uma cidade que fica em SP, mas parece que não... Kkkkk
Roça (2)
anônimo
05/03/2017 23h13
Estou apaixonado pela minha nova cidade, muito verde, ciclovias, boa gastronomia e mentalidade corporativa muito pra frente. Medo do frio apenas.
anônimo
05/03/2017 13h26
Moro num paraíso, a melhor cidade de Goiás, exceto para baladeiros
anônimo
05/03/2017 12h45
Pra quem gosta de correr riscos, baderna, sexo, estupros, engarrafamento, precariedade nos serviços públicos, poluição, falta de educação, lixo pelo chão, fedor de urina, assalto, assassinato, drogas, é uma maravilha.
anônimo
05/03/2017 12h49
moro em sp capital, a uma coisa que nao gosto é o transito e o comportamento de algumas pessoas, lazer não falta, maior malha de transporte do pais, o que me deixa chateado é que as pessoas se irritam e brigam por qualquer coisa