Exemplo:
Pai: Pedro Henrique
Filho: Pedro Paulo
Neto: Pedro Lucas

Acham legal ou estranho?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/09/2022 23h16
E dessa maneira minha prima se chama Conceição Jennyfer
22/09/2022 23h38
Agradeço minha bisa:
Ela se chamava Arabel
Meu pai teve a grande ideia de me dar o nome de Arabella(acrescentando o la)
(Meu nome tá Arabelle por conta que o "la" tá em uso)
22/09/2022 23h13
Já são novas gerações, não precisa dessa repetição de nomes bizarra.
22/09/2022 23h47
Dependendo do nome e do real significado desse "passar para gerações futuras", eu gosto! Tô dizendo isso porque às vezes é puro egocentrismo.
Meu nome é inspirado no nome do meu avô, gosto bastante disso nesse caso.
eles respondem
anônimo
22/09/2022 23h13
acho legal, uma forma de continuar vivendo mesmo após a morte.
22/09/2022 23h13
Acho bem merda.
22/09/2022 23h53
Eu, meu pai e meu avô temos o mesmo segundo nome. Enfim...
anônimo
23/09/2022 08h47
Eu acho bonito quando é o nome todo acresentando o numerico tipo o eminem - Marshall Bruce Mathers III, o 50 Cent - Curtis James Jackson III, junior eu acho muito feio parece infantil agora numerico é foda queria dar meu nome pro meu filho com ele sendo o segundo o apelido dele em casa iria ser Duno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk