1.7K  09/03/2017 16h12

Dicas por favor...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/03/2017 12h31
Clássico do orgasmo vaginal - A mulher senta sobre o cara e fala pro imbecil ficar quieto ali, não precisa nada mais que o pau dele duro pra isso, ele não precisa mexer nada, se quiser, que alise o corpo, pegue nos seios, mas fique parado, quase morto mesmo e deixe a mulher movimentar.
A mulher vai sentar no pau do cara e fazer um movimento como se o pau quase saísse de dentro da buceta, é tipo um rebolado que só mexe o cóccix, jogo de cintura aí gata. E fazendo esse movimento repetidas vezes vai acertar o local na vagina onde excita ao ponto de chegar ao orgasmo. Se conseguir esse, vai bambear tudo e provavelmente vai querer unhar o cara, e vai ficar fraca, etc.
2 use a imaginação.
O cara fica curvado pra trás, encostando a cabeça na parede e a mulher fica ereta e vai sendo penetrada, lembrando que pra tudo há contexto, não é mágica, vai colocar ali e vai gozar, há diversas coisas que precisam acontecer entre quem tá transando, a mulher goza se o cara souber penetrar a mulher inclinando pra frente... fazendo o contrário do homem... é gozo na certa.
Cara por cima da mulher de costas... se tiver uma cama pro cara poder segurar e socar mais firme...provavelmente o orgasmo dessa posição é duplo por causa da fricção na cama e a penetração, mas acontece também. é preciso ter firmeza na cintura pra ficar em cima da mulher nessa aí. Lembrem de um leão transando é quase a mesma posição.
05/03/2017 14h09
Ótima pergunta, aprendam homens.
05/03/2017 12h40
Conseguem, se você ta perguntando isso ta ruim hein.kkkk
anônimo
05/03/2017 14h25
Marcando
elas respondem
05/03/2017 13h00
Anônima, com certeza !
Se não está rolando contigo, procure explorar mais o seu corpo. Muitas mulheres não se masturbam, têm medo de se tocar por causa da educação que tiveram.
Ou ficam inseguras e tensas.
Uma bobagem !
Só assim vai descobrir a forma, a intensidade que prefere.
Se estimule na hora H.
Se ainda assim, não resolver, busque ajuda médica.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs.
05/03/2017 13h51
Com certeza!
05/03/2017 16h48
Com certeza
anônima
09/03/2017 16h12
Deita na cama deixa ele trabalhar um poquinho, dps senta, senta com gosto.
Vc vai gozar!