A grt cvsr comigo e tudo voltou pro ex , mas falou que sempre ia estar lá como amg se eu precisasse, hj quando eu precisei pois estava muito pra baixo pensando em morrer , simplesmente viu minha msg e n falou nd, pq então falou que ia estar sempre lá

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/09/2022 23h32
Pelomenos vc enxergou que isso não é amizade, veja isso como livramento e corte contato.
anônima
22/09/2022 23h47
Tem certeza que ela viu sua mensagem?
eles respondem
22/09/2022 23h31
As pessoas são traiçoeiras como cobras
22/09/2022 23h40
Olha, eu tô com quase 30 anos e infelizmente tive que aprender na marra que 95% das pessoas que conhecemos estão CAGANDO pra gente, não devemos esperar nada dos outros. Se fortaleza e fique bem por você mesmo e futuramente vc vai ver que tudo isso foi apenas uma fase
22/09/2022 23h31
Ela está certa, você que foi trouxa em manter contato com alguém que era a fim e reatou com o ex.
anônimo
23/09/2022 00h09
Tendi nada, boa sorte