Qual o grau exato de cu doce das mulheres da sua região? Aqui deve ser uns 70 por cento porque elas provocam muito e dão pouco.kkkk não que seja impossivel mas é dificil, aqui as meninas sao lindas mas não são faceis.kkkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/03/2017 16h40
Vcs adoram um cu doce..Qdo a mulher sabe o q quer vcs n sabem como agir..Somem. Acham ela "fácil" demais.
eles respondem
05/03/2017 14h11
Mulher aqui é mato.
Basta o cara ser homem o suficiente.
Tem mulher querendo dar pra todo canto... mas tá difícil achar homens que valham uma gozada.
anônimo
05/03/2017 19h20
Aqui é uns 80, eu não gosto deste comportamento nas mulheres, mas sei bem como burlar isso então pra mim não faz diferença.
05/03/2017 14h45
Sempre alto, mas damos nossos pulos.