Posso exagerar no drama... (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
votei em Talvez
eles respondem
23/09/2022 00h07
Queria ver vc sangrando pela rola uma semana, com os hormônios todos descontrolados e inchada pra ver se é frescura das mulheres.
votei em Não
anônimo
23/09/2022 11h14
Por isso deve comer outras, o que não tem em casa arruma na rua, mulher de verdade não arruma desculpa e sim solução.
votei em Sim
23/09/2022 00h09
Elas não perdem uma oportunidade de se vitimizar.
votei em Sim
23/09/2022 00h07
Sim.
votei em Sim
anônimo
23/09/2022 05h42
conheci mulheres que ficavam suaves e se controlavam, outras que agiam na maior filha da putagem e culpavam a tpm, quando não tavam de tpm arranjavam outra desculpa mesmo pra culpar quem quer que elas estivessem irritada, mas obviamente me compadeço pq cada um é cada um e cólica é um saco, já tive e não subestimo
votei em Sim
23/09/2022 09h27
S ou com certeza?
votei em Sim
anônimo
23/09/2022 11h32
Talvez, mas eu nem quero saber de dorzinha e reclamação, se começa com essas frescuras já sei que está é pedindo rola na rachada
votei em Talvez