Gente, eu fiquei com um boy aqui em casa, a gente já se conhecia aqui da cidade e tal. Ele me chamou hoje para me ver amanhã cedo e eu topei, falei para ele me dar um bom dia caso fosse rolar e ele me pediu para acordar cedo. Ok. Ficou por isso mesmo. Pouco tempo depois fui à praia treinar e encontrei ele lá, ele me deu um sorriso e falou "eaii" e depois acabou indo embora, eu estava jogando tbm e tals.
Ele tava com 3 amigos e todos esses amigos dele curtem meus stories, meio q dão em cima de mim, me elogiaram jogando e etc.
Agora tô achando que ele nem vai mais me dar o bom dia amanhã de manhã. Oq vcs acham? Insegurança da minha cabeça? Tenho medo dele ter me achado feia ali jogando ou dos meninos falarem mal de mim pra ele, não sei. Oq acham?

elas perguntam
9 1
eles respondem
23/09/2022 00h14
Acho que é insegurança da sua cabeça mesmo
23/09/2022 00h16
É insegurança sua, fique bem e tudo vai dar certo
23/09/2022 00h20
É insegurança sua mas sinceramente, se ele tiver de olho em você, acho difícil querer ficar para trás, ainda mas sabendo que os amigos dele está dando mole pra você, pode não saber, com certeza ele deve desconfiar.
anônimo
23/09/2022 00h25
Acho que a república foi um grande erro
anônimo
23/09/2022 00h28
Cabeça vazia oficina da insegurança.
23/09/2022 01h00
Não li
Tchau
anônimo
23/09/2022 01h02
Sei de nada não.
23/09/2022 02h22
Sim, sua cabeça está insegura, logo cai.
anônimo
23/09/2022 08h29
Não entendi qual foi a insegurança, Não entendi qual foi a do bom dia não entendi foi o motivo de nada
elas respondem
23/09/2022 02h14
Nem é ansiosa essa aí