Como você se sente sabendo que quando ela chegar na puberdade, o seu bebê que você criou com tanto carinho logo vai estar mamando algum pé rapado atrás de uma caçamba de lixo?

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/09/2022 00h44
Os filhos precisam ser criados para o mundo, infelizmente precisamos saber disto.
Meu filho já leva flor para colegas da escola, já está crescendo e descobrindo o mundo.
anônima
23/09/2022 01h14
Pau no seu cu
anônima
23/09/2022 01h17
Eu espero q ngm nunca tenha o azar de engravidar de vc
anônima
23/09/2022 05h22
Me sinto muito bem, crio ela exatamente para isso, quero que siga os paços da mãe.
eles respondem
23/09/2022 00h38
Não sentiria,eu entenderia
23/09/2022 00h48
Eu vou pedir pra ser mamado por ela também.
23/09/2022 01h10
Jamais vou ter filhos
23/09/2022 01h13
Ciúmes não, apenas desgosto.
Se fosse ter filhos seria para que passassem a vida inteiro sozinhos e se dedicando somente a fazer o mal.
23/09/2022 05h03
Obviamente que sim, pq eu acho q serei protetor demais…mas o q vou fazer?

Não posso fazer nada, crianças crescem e vão se tornar adultas e seguir a sua própria vida.
anônimo
23/09/2022 05h25
Eu não tenho problema com o fato de que minha futura filha vai ter um namorado um dia, o que me incomoda é essa cultura de ficante e banalização do que é ser vadia que é vendida pela mídia como a anitta e Luísa Sonza adoram incentivar.

Eu só teria problemas com minha filha caso ela fosse vadia, de resto eu permitiria que ela namorasse alguém da mesma idade e dps que ela tivesse com uns 15 no mínimo, nada de pegar homem com o triplo da idade.
anônimo
23/09/2022 05h39
ciúmes claro, mas entenderia, eu não engravide a mãe dela virgem e ta tudo certo deixa ela se descobrir pra que sexo tem de ser taboo, vou só apavorar pra ela se cuidar, falando que se engravidar vai pra fora de casa morar com o boy, e se pega dst tbm vai pra fora de casa morar no cemitério (eventualmente)