Preferência essa que você não satisfaz (exemplo: seios grandes, cabelo curto, etc), vocês desencanam de tentar algo com o cara? Me refiro principalmente a relacionamentos sérios. Eu tenho esse bloqueio porque acho que se não tenho algo físico que o cara gosta, posso acabar sendo trocada por uma que cumpra todos os gostos dele… vocês pensam assim?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
23/09/2022 07h42
cara kkkkkkkk o cara se for se carater ou vc infernizar ele vai trair até se vc for a mulher dos sonhos. aparência não segura relacionamento não, a manutenção de um casal se faz no dia a dia não nos pré requisitos
23/09/2022 08h19
Se ele namora por aparência então esta a propício do fracasso.

É impossível sermos perfeitos pra uma pessoa, logo sempre vai esta faltando algo. E é perda de tempo total fica focando nisso
anônimo
23/09/2022 08h26
E está certa, será mesmo trocada.
23/09/2022 09h23
Eu destento.
elas respondem
23/09/2022 08h30
Não faço comparações, não tento me encaixar no que agrada ao outro e acho que quem faz isso deveria tratar da própria autoestima.
Apesar de não ficar para trás no quesito atributos físicos, as verdadeiras qualidade que tenho não são palpáveis, tem maior durabilidade, são bem mais interessantes e nem o tempo ou a velhice por me tirar; se o tipo de pretendentes que me agrada não pode apreciar principalmente isso, ninguém mais pode.

É gostoso ser admirada e desejada por quem gosta, mas ser vista apenas como um objeto é cansativo e disso dificilmente por surgir algo maior que apenas sexo e não é o que eu desejo. Dispenso.
anônima
23/09/2022 00h51
Jamais, meus atributos não decepcionam
anônima
23/09/2022 08h04
Me incomoda mais se a mina é parecida em algum sentido comigo, pq ai me sinto definitivamente substituída.
24/09/2022 03h30
Moça, meu ex era apaixonado por loiras, sempre que eu perguntava a famosa mais linda era sempre uma loira, amigas mais bonita era a loira. Isso nunca me afetou porque eu amo ser morena, acho lindo um cabelo bem preto e nunca quis ou cogitei pintar o cabelo para agrada-lo. Você tem que se amar primeiramente porque se um cara souber dessas suas inseguranças, ele pode fuder com o teu psicológico. Você também deve ter preferências, acredito que todo mundo tem, mas isso não é um empecilho na hora que conhece uma pessoa bacana. Sendo assim, fica tranquila se ele gostar do seu jeito, isso será de menos, e uma mulher só é trocada quando o cara não vale nada :-*
23/09/2022 01h00
Não, as vezes você tem características que o agradam bem mais e não sabe, fora que um relacionamento é um conjunto de fatores.
Tudo que é estético se modifica.
23/09/2022 08h32
Isso não muda nada, geralmente a gente casa com uma pessoa que é o oposto da nossa preferência.
23/09/2022 01h14
Até que faz sentido. Ó o Adam Levine que casou com uma loira magérrima e traiu ela com uma morena do peitão
24/09/2022 05h51
Sim.
Deixo a pessoa livre pra ir buscar algo que a agrade mais. Fora que parece que só tá cmg pq n conseguiu nada de melhor.
24/09/2022 06h07
Penso neim, toda essa "preferência" regida pela fita métrica acaba assim que me conhecer. Além do mais ao pensar dessa maneira só mostra o quanra pessoa é superficial.
anônima
24/09/2022 06h57
Imagino que eu seja louca, mas sou igual vc